×

Robert deve ser titular na partida entre Paraná e Bahia pela Série B

Além da ausência de Lúcio Flávio, o lateral-esquerdo Rafael Carioca cumprirá suspensão automática.

IMAGEM_NOTICIA_5 (3)
O Bahia deve reencontrar um velho conhecido no próximo duelo contra o Paraná, neste sábado (21), pela segunda rodada da Série B. O centroavante Robert, ex-Vitória, que defendeu também o Esquadrão, tem chances de ser titular na partida, por conta da contusão de Lúcio Flávio.
Além da ausência de Lúcio Flávio, o lateral-esquerdo Rafael Carioca cumprirá suspensão automática. Fernandes iniciará entre os titulares. Os paranaenses contarão com o retorno do volante Jean. Com isso, Anderson Uchôa e Lucas Otávio brigam por uma posição.
Com esses atletas, a provável escalação que o treinador Claudinei Oliveira mandará a campo deve ser: Marcos; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa (Lucas Otávio), Nadson e Válber; Robson e Robert.
Paraná e Bahia se enfrentam às 16h30, na Vila Capanema, em Curitiba (PR). O Tricolor da Vila vem de derrota por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas, fora de casa. O Esquadrão, por sua vez, vem de vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na Fonte Nova.(BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas