×

Renato Cajá celebra triunfo sobre o Ceará e destaca espírito de luta do elenco tricolor

“Graças a Deus conseguimos essa vitória para continuarmos sonhando com o G4”, emendou.

0:00

imagem_bahia_5-3

“É a força do grupo. A força do time que está querendo buscar acesso

De virada, o Bahia venceu o Ceará por 3 a 1, no último sábado (29), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B. O meio-campista Renato Cajá comemorou o resultado positivo e destacou o poder de reação de sua equipe. “É a força do grupo. A força do time que está querendo buscar acesso.

Comentei com os jogadores no vestiário o vídeo que a gente viu na concentração que dizia que a gente podia desistir. A gente colocou isso na cabeça e, graças a Deus, o time soube mudar a história do jogo. Régis e Victor [Rangel] entraram dando tudo em campo”

Com o resultado, o Bahia pulou para a quinta posição e agora tem 53 pontos, um a menos que o Náutico, quarto colocado da Série B. E Cajá enfatizou a importância do triunfo. “Graças a Deus conseguimos essa vitória para continuarmos sonhando com o G4”, emendou. O próximo compromisso do Bahia é contra o Vila Nova-GO, sexta-feira (4), às 20h30 (horário de Salvador), no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas