×

Massa ironiza decisão da FIA de não punir Fernando Alonso: ‘Tem grandes amigos’

"Mesmo me batendo, ele saiu da pista. Eu nem sequer tentei fechar a linha. Ele estava muito atrás, não estava perto.

imagem_noticia_5-7

Ele simplesmente não conseguiu frear, e eu estava fazendo a curva

Felipe Massa não concorda com a decisão da FIA em não punir o espanhol Fernando Alonso no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. Para o brasileiro, a manobra do piloto foi agressiva e merecia de uma advertência da entidade esportiva.

“Eu falei (com Alonso) já. Se você olhar na câmera de cima, a ultrapassagem parece incrível. Mas ele veio de longe. Ele simplesmente não conseguiu frear, e eu estava fazendo a curva. Se eu não estou lá, ele só passa reto”, afirmou Massa em entrevista ao site Motosport, no qual também descreveu o momento da batida.

“Mesmo me batendo, ele saiu da pista. Eu nem sequer tentei fechar a linha. Ele estava muito atrás, não estava perto. Definitivamente, acho que ele tem grandes amigos entre os comissários, para ser honesto. A outra ultrapassagem que ele fez com Sainz, ele só freou tarde e saiu da pista também. Foram duas nas últimas três voltas da corrida. Eu não vejo por que não dar uma punição para ele”, comentou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas