×

Bernandinho deixa o comando da seleção de vôlei

Em quatro Olimpíadas, foram quatro medalhas – duas pratas e dois ouros, dois Mundiais, três Copas do Mundo, oito Ligas Mundiais e diversos outros títulos.

À frente do Brasil desde 2001, Bernardinho fez história

A seleção brasileira de vôlei terá uma nova era a partir de agora. Um dos mais vencedores treinadores da história do país, Bernardinho não comandará mais o time. A informação foi oficializada nesta quarta-feira (11), pelo diretor de vôlei de quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, em entrevista coletiva. O novo técnico será Renan Dal Zotto. À frente do Brasil desde 2001, Bernardinho fez história. Em quatro Olimpíadas, foram quatro medalhas – duas pratas e dois ouros, dois Mundiais, três Copas do Mundo, oito Ligas Mundiais e diversos outros títulos. O último foi conquistado em 2016, nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Atualmente, ele treina a equipe feminina do Rio de Janeiro. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas