×

Bahia recebe o Moto Club em busca do primeiro triunfo no Nordestão

A exceção fica por conta de Juninho, que terá que cumprir suspensão automática.

Implantado dentro do elenco tricolor, o rodízio voltará a aparecer nesta partida

O Bahia segue a sua maratona de partidas no início da temporada. Três dias após empatar com o Jacuipense em 0 a 0 pelo Campeonato Baiano, a equipe do técnico Guto Ferreira enfrenta o Moto Club, do Maranhão, às 19h30 (horário da Bahia) deste sábado (4), no estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Implantado dentro do elenco tricolor, o rodízio voltará a aparecer nesta partida. A maioria dos atletas que fez a estreia contra o Fortaleza, no último dia 26 de janeiro, pela primeira rodada do regional. A exceção fica por conta de Juninho, que terá que cumprir suspensão automática.
Para conseguir a sua primeira vitória no certame, o técnico Guto Ferreira quer o seu time “dando as cartas” no confronto. “A gente tem condições de fazer um bom jogo. O desempenho que tivemos nos Estados Unidos foi bom. Contra oJacobina foi bom, mas espero que isso vá melhorando. Que a gente possa fazer um grande jogo. Um jogo intenso, impositivo e buscar os resultados. A gente espera que isso aconteça o mais rápido possível”, declarou.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Moto Club
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/02/2017
Horário: 19h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Vaneide Vieira de Gois e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Renato Cajá;  Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira. Moto Club: Ruan; Dieguinho, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles, Curuca e Valdanes; Galego e Cléber Pereira. Técnico: Ruy Scarpino

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas