×

Após polêmica, delegação australiana decora Vila Olímpica com cangurus

O prefeito do Rio fez piada após os australianos criticarem a falta de estrutura da residência dos atletas

Em meio a polêmicas, a delegação olímpica da Austrália começou a ocupar os prédios da Vila Olímpica nesta terça-feira (26). Os australianos utilizaram bonecos de cangurus, animal símbolo do país, como objetos de decoração da moradia olímpica.

No domingo (24), após muitas reclamações da chefe de delegação do país, Kitty Chiller, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes disse que estaria quase colocando um canguru na frete da Vila para pular na frente dos australianos. A piada irritou a delegação.

canguru-em-espaco-de-australianos-na-vila

“Não precisamos de cangurus, precisamos de encanadores para dar conta dos vários lagos que encontramos nos apartamentos”, disse na ocasião Mike Tancred, chefe de comunicação da delegação australiana, ao jornal Folha de S. Paulo.

As críticas, por sua vez, viraram elogios. “O nível dos quartos é nível Hilton (o hotel). Onde mais eu teria uma espreguiçadeira na minha sacada com vista para uma piscina como aqui?”, disse Mike Tancred.

Fonte: Correio 24 HOras
Link: http://goo.gl/Yks9dj

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas