×

Sem tabela divulgada, FBF confirma data de início do Campeonato Baiano Sub-20

Então, precisamos saber quais estádios os clubes utilizarão para definir a tabela.

IMAGEM_NOTICIA_5 (14)Depois de anunciar o desmembramento da competição e a inclusão de mais quatro equipes no torneio, o Campeonato Baiano Sub-20 segue sem tabela e regulamentos divulgados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O presidente Ednaldo Rodrigues justificou o atraso de informações em relação ao torneio e divulgou a data de início do Baianão Júnior.

“A Federação quer esperar primeiro a situação dos estádios, porque desmembramos o torneio para ser regionalizado. Então, precisamos saber quais estádios os clubes utilizarão para definir a tabela. Mas o certo é que a primeira rodada será no dia 13 de fevereiro, para não sobrecarregar as praças e já ter tudo definido”, confirmou o dirigente. Além dos doze clubes da Série A do Baianão, o Sub-20 terá a participação de quatro equipes da segunda divisão profissional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas