×

Motociclistas de todo o Brasil prometem invadir Porto Seguro em agosto

O evento promete reunir amantes da motocicleta de todo o Brasil e do exterior para shows de música, acrobacias, além dos stands com suvenires.

download

8º Encontro Nacional Motociclístico

Porto Seguro já está na contagem regressiva para o 8º Encontro Nacional Motociclístico, que vai acontecer de 13 a 16 de agosto, na Passarela do Descobrimento. O evento promete reunir amantes da motocicleta de todo o Brasil e do exterior para shows de música, acrobacias, além dos stands com suvenires. Para o presidente e fundador do Navegadores Motoclube de Porto Seguro, Jorge Marabá, “a ideia do encontro é o de realizar eventos em que possamos unir os amigos de todo o Brasil”, afirmou.

O organizador acrescenta ainda que o evento cativa o público local pela grande quantidade de participantes e as mais diversas e inusitadas motocicletas, além de aquecer a economia local. “Os participantes são invariavelmente pessoas de alto poder aquisitivo e isso traz ganhos econômicos para a cidade”, reiterou. A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, ressalta a importância de voltar a realizar um evento desse porte na cidade. “Com muito esforço, estamos resgatando os grandes eventos para Porto Seguro, envolvendo entusiastas e participantes de todo o país, garantindo ocupação na hotelaria e fomento do comércio”, afirmou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas