×

Ministros terão de fazer a economia crescer , avisa Dilma

Ela afirmou, porém, que não haverá "guinadas" ou "mudanças bruscas".

4f6l0uv9hg3e6ryrxrdt4ma7oA presidente Dilma Rousseff fez um discurso de apoio aos ministros que vão conduzir a partir de hoje a política econômica do governo, e creditou o sucesso deles nas novas tarefas ao que chamou de “vitória do povo brasileiro”.
Ao empossar Nelson Barbosa como novo ministro da Fazenda, e Valdir Simão à frente da pasta do Planejamento, Orçamento e Gestão, Dilma elogiou a “experiência e competência” de ambos, e disse haver “tarefas importantíssimas” na fase de arrumação das contas públicas.
Ela afirmou, porém, que não haverá “guinadas” ou “mudanças bruscas”.”Eles conhecem a administração pública e participaram da formulação da maioria dos programas prioritários que implementamos ao longo dos últimos anos.(Valor)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas