×

Globosat compra filme “O Dez Mandamentos”, da Record

A produção será exibida pelos canais Telecine, que adquiriram, nesta quinta-feira (4), os direitos de exibição do longa para a TV Paga.

0:00

????????????????????????????????????

A cifra teria sido semelhante ao que o Telecine paga por blockbusters internacionais

Após fazer sucesso na TV aberta, a novela “Os Dez Mandamentos” ganhou as telonas dos cinemas, em um “resumão”, que acabou sendo campeão de vendas em todo o Brasil. No entanto, a exibição da história de Moisés não vai parar por aí. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin (Uol), a produção será exibida pelos canais Telecine, que adquiriram, nesta quinta-feira (4), os direitos de exibição do longa para a TV Paga. O filme é da Record em parceria com Paris Filmes e Downtown.

Os canais Telecine no Brasil são de propriedade da Globosat, que tem 50% de participação. Dessa forma, o Grupo Globo comprou o filme da Record. O valor da negociação não foi revelado, mas segundo Feltrin, foi um valor muito alto. A cifra teria sido semelhante ao que o Telecine paga por blockbusters internacionais. Assim sendo, o Telecine poderá estrear o longa em sua plataforma on demand (Telecine Play) logo que o filme deixar as salas de cinema, daqui a dois meses.

Depois desse período, os canais Telecines na TV por assinatura já poderão iniciar a exibição. A exibição do filme na TV aberta é da Record, que manteve para si os direitos do filme, assim como a venda em DVD e Blu-ray.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas