×

Trio é morto em confronto com a polícia em São João do Paraíso

Segundo informações, tudo começou após o roubo de uma motocicleta no distrito de São João do Paraíso, e nã fuga houve confronto dos homens com a Polícia.

ccccccc

Pesa contra os homens, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada.

Três homens foram mortos em tiroteio com a polícia Militar na noite desta segunda-feira (2), no distrito de São joão do Paraíso município de Mascote. Informações dão conta que Uires dos Santos Souza, Erenildo Miranda dos Santos e Uenderson dos Santos Souza, teriam afanado uma motocicleta de um morador da localidade.

Quando as autoridades policiais ficaram sabendo do roubo, deu início às diligências, objetivando encontrar os ladrões, mas quando eles avistaram a viatura da Polícia, entraram em fuga e na perseguição o trio trocou tiro com a guarnição, mas foram atingidos e mortos. Pesa contra os homens, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada.hhhh

As vítimas ainda foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas quando chegaram à unida de saúde já estavam sem os sinais vitais. Os corpos foram transferidos pelo rabecão para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para serem necropsiados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas