×

Morre “Zé de Gil”o açougueiro mais popular de Camacan

Na manhã desta sexta-feira, as portas de seu açougue amanheceram fechadas com o simbolo do luto. Certamente deixará muita saudade para amigos e familiares. 1954-2015.

aaaaaaaa

Zé de Gil trabalhou até o último dia de sua vida

Morreu na manhã desta sexta-feira (31), o açougueiro José Lúcio dos Santos, (Zé de Gil), 64 anos. Zé como era conhecido, era uma pessoa bastante ativa no trabalho apesar de alguns anos, ter sido castigado pelo diabetes e problemas de circulação. Ele não entregava os pontos, e continuou trabalhando até o último dia da sua vida. Ser açougueiro, foi o que o profisisonal Zé de Gil sempre gostou de fazer e criou 5 filhos trabalhando na atividade.

Logo nos primeiros sintomas do infarto, foi encaminhado para o Hospital Santo Antonio, localizado perto da sua residência, como sua glicose baixou para 24 na manhã desta quinta-feira, foi tranferido para uma unidade de saúde da cidade de Itabuna, mas não suportou, vindo a falecer.

A notícia da morte do açougueiro Zé de Gil, pegou muita gente de supresa, porque apesar da saúde debilitada, ele continuava firme no trabalho e tinha muitos planos para o futuro. Na manhã desta sexta-feira, as portas de seu açougue amanheceram fechadas com o simbolo de luto. Certamente deixará muita saudade para amigos e familiares – 1954-2015

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas