×

Homem é morto a golpes de facão em Santa Luzia

Segundo informações, a vitima chegou ser socorrida pela ambulância local, mas acabou morrendo em um posto de saúde.

0:00

ppp

A vítima não teve como se defender dos criminosos que a mataram friamente

Gilvan Melo da Cruz, 26 anos, natural de Buerarema, foi morto com golpes de facão na noite desta quinta-feira (21), por volta das 19:00hs em Bethânia, distrito distante 19 km de Santa Luzia. Segundo informações de testemunhas, a vitima ainda chegou ser socorrida pela ambulância local, mas acabou não resistindo aos ferimentos vindo a falecer em um posto de saúde da cidade. As causas que culminaram com o homicídio são desconhecidas.

iii

Gil da Betânia ainda chegou ser atendido com vida mais não suportou os ferimento e morreu

O Departamento de Policia Técnica (DPT), foi acionado e fez a remoção do corpo para necropsia em Itabuna. Segundo o Blog a voz de Santa Luzia, Gil da Betânia”. Segundo ainda informações, dois homens ainda não identificados surpreenderam a vítima e a mataram com requintes de crueldade.  A vítima teve os punhos arrancados pelos seus algozes, com golpes profundos corte s de facão na perna e no rosto. A Polícia investiga este triste episódio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas