×

Camacan:Menor de 15 anos é morto a tiros e pauladas na Cidade Alta

O jovem foi morto com com um pedaço de madeira parecido com uma estaca, e a mesma arma utilizada no homicídio, foi deixada pelos criminosos sobre o corpo da vítima.

Capturar (3)Um menor aparentando 15 anos, foi brutalmente morto com cinco tiros e pauladas na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21:30hs. Os tiros foram todos disparados na cabeça. O crime ocorreu nas proximidades da Rua da Independência, na Cidade Alta. O corpo foi encontrado por populares que começaram visitá-lo em um local deserto. As primeiras informações apontavam que ele teria sido moto apena s a pauladas, mas a polícia civil confirmou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, os disparos d e arma de fogo.

O jovem que era conhecido pela prática de pequenos furtos na cidade, foi morto com com um pedaço de madeira parecido com uma estaca, e a mesma arma utilizada no homicídio, foi deixada pelos criminosos sobre o corpo da vítima. Após ter matado o jovem, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

As imagens mostram que a vítima foi morta com requintes de perversidade, pois todos os golpes foram desferidos na região do couro cabeludo e parte do rosto. As  autoridade s policiais, estiveram no local objetivando identificar a vítima. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna,(DPT), foi acionado pelas autoridade s para que seja trasladado para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas