×

CDL de Camacan e Grupo da Boa Amizade distribuem agasalhos aos mais carentes

As instituições tem dado sua parcela de contribuição, pois as pessoas mais necessitadas, tem pressa de adquirir estes agasalhos e outros itens para que suas necessidades sejam supridas.

DSCN0896

CDL e Grupo da Boa Amizade de mãos dadas pelo social

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan (CDL), juntamente com o Grupo da Boa Amizade da Igreja Católica, fez uma doação de agasalhos para pessoas carentes do município de Camacan. A entrega ocorreu nas dependências da instituição comercial na última semana. O projeto que tem a direção do contabilista Beré e sua esposa, tem contribuído de forma muito positiva para o bem estar dos que mais necessitam.

Projetos como estes, devem ter o apoio da comunidade com uma participação mais ativa e direta em prol de quem precisa. As instituições tem dado sua parcela de contribuição, pois as pessoas mais necessitadas, tem pressa de adquirir estes agasalhos e outros itens, para que suas necessidades básicas sejam supridas.

Orlando Ribeiro presidente da CDL e sua esposa Carmem, ladeados da equipe de trabalho, estão sempre atentos as causas sociais junto às pessoas mais necessitadas. O Tempo Jornalismo apoia esta ideia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas