×

Camacan:Trio que matou jovem a facadas, pedradas e pauladas pega 75 anos de prisão

ddd

A maior parte do tempo os réus permaneceram calados e sempre ladeados do advogado de defesa, Josemar Dantas

Os acusados de terem matado a jovem Ariele Santos Silva, no dia 20 de junho de 2014, foram  a Júri popular no Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto nesta quarta-feira (30). Quando foi morta a vítima tinha 16 anos e ocrime gerou grande comoção pública na Bahia. Os responsáveis, foram condenados há mais de 20 anos de reclusão cada um. Erlan de Assis Silva, foi condenado a 28 anos de prisão, Luiz Ricardo Santos Resende, condenado a 26 anos e Patrícia Souza dos Santos, principal pivô da morta da vítima, pegou 24 anos de reclusão. No dia 28 de junho de 2014, Patrícia chegou ser presa, mas depois foi liberada pela justiça.

111

Os magistrados assim como os sete jurados fizeram um trabalho consistente garantindo assim que a justiça fosse feita diante da sociedade

 Na época em entrevista a O Tempo Jornalismo, um dos envolvidos neste crime, teria confessado a participação dos acusados. O Juri foi presidido pelo Juiz, Eros Cavalcanti, na acusação, Promotores Catharine Rodrigues Cunha e Dr. Ariomar José Figueiredo. Erlan e Luiz Ricardo, cumprem pena no presídio em Itabuna, Patrícia estava souta, mas o Ministério Público recorreu e o Tribunal de Justiça se pronunciou e determinando que ela fosse a juri popular.

666
 A defesa foi impetrada pelo advogado criminalista Josemar Dantas, que defendia a tese de inocência de seus clientes, mas foi surpreendido quando dois dos réus ainda em plenário, anunciaram a confissão de culpa. O trio foi acusado por crime doloso, quando há a intenção de matar.
yyy

Patrícia, segundo a investigação é a principal acusada na morte da jovem que na época tinha 16 anos

Eles se utilizaram de prática criminosa consistente, homicídio qualificado pelo motivo fútil e torpe, pelo uso de meio cruel, para tirar a vida da vítima. Juntos os três pegarão uma pena de 75 anos de reclusão em regime fechado. O Júri começou às 10:hs e terminou às 21 Horas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas