×

Camacan: Loja a Popular está com promoção lâmpadas de Led

A Loja a Popular, é uma empresa que está no mercado há mais de 50 anos, trazendo sempre o melhor preço em seus produtos.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Não esqueça que as lâmpadas LED, além de apresentar um tom de qualidade na sua iluminação, estão sendo vendidas mais baratas na loja a popular

A Loja a Popular, está com uma super e imperdível promoção de lampadas de LED, e você pode levar por um precinho que cabe no seu bolso. Aproveite porque a promoção pode acabar, a exposição só vai durar enquanto estiver no estoque.

Não esqueça que as lâmpadas LED, além de apresentar um tom de qualidade na sua iluminação, estão sendo vendidas mais baratas na loja a popular. Vá até a loja agora e aproveite esta oferta porque está barato demais.

Lindas lâmpadas de LED, na promoção, da Loja a Popular. Corra e faça suas compras, porque esta promoção não vai durar muito tempo. Avenida Dr. João Vargens centro de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas