×

Camacan: Acompanhe aqui a agenda dos candidatos a prefeito

14102462_1766835453594553_3442862315586667459_n (1)Na noite de quarta-feira, (24), o candidato Oziel da ambulância e Paulo do gás, estivemos visitando os moradores da Rua Ladislau Pardinho (rua da Coelba) e do bairro Nova Vitória (Portelinha). Como sempre, onde ouviram os anseios d a comunidade. De acordo com a assessoria o candidato Arildo de Florentino fará caminhada na tarde desta quinta-feira em Leoventura.

Já Aroldinho do Povo estará visitando nesta quinta-feira o distrito de São João do Panelinha, sexta-feira Jardim Cruzeiro e no Sábado a Portelinha. A reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, pediu entrou em contato com a coligação do PC do B  a qual tem como candidata a vereadora Conceição, solicitando a agenda mas não obtivemos resposta.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas