×

Camacan: Bandidos assaltam Super sacolão pela segunda vez em 10 dias

A motocicleta utilizada neste crime, também foi tomada de assalto minutos antes na ponte do trevo de Camacan na BR-101.

bandido-na-moto

Ainda não há notícias, se a dupla que praticou os dois assaltos contra a empresa é a mesma.

Dois bandidos armado com revolver, assaltaram mais uma vez, o Super Sacolão do distrito de São João do Panelinha na manhã desta quarta-freira(30). Segundo informações os bandidos chegaram à loja gritando e distribuindo xingamentos contra os funcionários e ainda fizeram um disparo de arma de fogo contra uma das vitrines.

Da loja eles roubaram 25 relógios de marcas caras, 11 celulares digitais e o dinheiro do caixa. A empresa não divulgou o montante levado pelos criminosos. Após terem praticado o assalto, eles tomaram rumo ignorado. A motocicleta utilizada neste crime, também foi tomada de assalto minutos antes na ponte do trevo de Camacan na BR-101.

O mototaxista disse à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que teria levado uma cliente no distrito de São João do Panelinha e quando retornava, foi parado e ameaçado pelos bandidos no entrocamento de Camacan, levando sua motocicleta, na sequência praticaram o assalto ao supermercado.

A motocicleta foi recuperada, mas até agora a dupla não foi encontrada. Este é o segundo assalto sofrido pela loja em apenas 10 dias. No dia 22 de novembro passado a mesma loja foi alvo de outro assaltado de onde os bandidos roubaram, uma câmera digital e todo o dinheiro do caixa. Ainda não se tem notícias, se a dupla que praticou os dois assaltos contra a empresa é a mesma. A Polícia já esta investigando.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas