×

Termina nesta quarta-feira o prazo para regularizar o título de eleitor

No site do órgão, a informação pode ser visualizada no menu “Eleitor”, opção “Situação eleitoral”, onde a consulta pode ser feita informando-se o nome da mãe ou o número do título.

titulo-de-eleitorO prazo para os eleitores regularizarem as pendências no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE) vai até quarta-feira (4). Por conta da grande procura, o órgão orienta que os eleitores devem consultar a situação eleitoral no site da instituição (acesse aqui) antes de procurar o atendimento.

O diretor geral do TRE, Raimundo Oliveira, explica que os atendimentos são voltados para aqueles que necessitam prioritariamente solicitar a emissão da primeira via do título, fazer a regularização eleitoral ou a transferência de município. “Quem já vota normalmente não precisa vir agora só para fazer o cadastramento biométrico”, alerta.A recomendação do Tribunal é para que aqueles que estejam em situação regular evitem enfrentar as longas filas.

No site do órgão, a informação pode ser visualizada no menu “Eleitor”, opção “Situação eleitoral”, onde a consulta pode ser feita informando-se o nome da mãe ou o número do título. O diretor Raimundo Oliveira afirmou ainda que apesar das longas filas, existe um esquema especial que dará conta de realizar todos os atendimentos na capital baiana. (A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas