×

Sete cidades baianas têm situação de emergência reconhecida por conta da seca

Além dos municípios baianos, outras cidades dos estados de Minas Gerais, Sergipe e São Paulo também tiveram a situação de emergência reconhecida.

O Ministério da Integração Nacional reconheceu nesta quinta-feira (23) o estado de emergência em sete cidades baianas por conta da seca e da estiagem. Caldeirão Grande, Euclides da Cunha, Itiúba, Jaguaquara, Macururé, Ruy Barbosa e Tucano poderão ter acesso às ações de socorro e assistência à população, restabelecimento de serviços essenciais e recuperação de áreas danificadas.
Além dos municípios baianos, outras cidades dos estados de Minas Gerais, Sergipe e São Paulo também tiveram a situação de emergência reconhecida. A medida contempla os locais que foram afetados por chuvas intensas e longos períodos de seca e estiagem. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas