×

Obras da ponte de Flresta Azul serão iniciadas nos próximos dias

A obra calculada no valor estimado de R$ 2,5 milhões, é uma solicitação da parlamentar junto ao vereador Gerônimo Paiva, as lideranças Mardson Silva, Jorginho da Saúde e Iraildes Santos ao governo do Estado.

De acordo com a deputada Ângela Sousa, o alargamento da ponte é importantíssima para o município, e tem contado com o esforço do governo do Estado para viabilizar a implementação desta obra

As obras para duplicação da ponte do Rio Salgado, um antigo anseio da comunidade de Floresta Azul e um frequente pedido da deputada estadual Ângela Sousa, que desde 2013, vem lutando para execução junto ao Governo do Estado através da secretaria de Infraestrutura da Bahia, e terão inicio ainda neste primeiro semestre de 2017, e ficará a cargo da empresa Paineira Engenharia LTDA, que nos próximos dias assinará a ordem de serviço.

A obra que está orçada em R$ 2,5 milhões, é uma solicitação da parlamentar, junto ao vereador Gerônimo Paiva, as lideranças Mardson Silva, Jorginho da Saúde e Iraildes Santos, ao governo do Estado, como forma de garantir a melhoria do fluxo de veículos e pedestre, além de um melhor escoamento da produção agropecuária local.

De acordo com a deputada Ângela Sousa, o alargamento da ponte é importantíssima para o município, e tem contado com o esforço do governo do Estado, para viabilizar a implementação desta obra, que é de grande necessidade para a população, visando melhoria do tráfego de veículos, bem como a segurança dos pedestres.

A parlamentar disse que continuará defendendo os interesses do povo de Floresta Azul. Inclusive, destacou outra solicitação que vem lutando, que se refere ao complemento da pavimentação da Avenida prefeito “Raimundo Sousa Cardoso’, trecho que vai até o cemitério, que foi solicitado por meio de audiência na secretaria de Infraestrutura do Estado, e colocado como prioridade nas emendas impositivas.

“É motivo de alegria ver o empenho que o governador Rui e nosso secretário Marcus Cavalcanti, têm dedicado para acatar nossa reivindicação, garantindo melhorias para nosso povo e município”, finalizou a deputada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas