×

Isaquias Queiroz será recepcionado nesta sexta-feira em Ubaitaba

O canoísta de 22 anos, foi o único atleta brasileiro a ganhar mais medalhas na Olimpíada do Rio.

1471536885_283834_1471537422_noticia_normalO medalhista Olímpico Isaquias Queiroz será recepcionado com grande festa na tarde desta sexta-feira (26), em Ubaitaba sua terra natal. Segundo informações ele irá desfilar em carro do corpo de bombeiros pelas principais ruas e avenidas da cidade. Ele desembarcará no aeroporto de Ilhéus às 15:40hs.

A prefeitura de Ubaitaba, em parceria com a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), estão preparando uma mega recepção para atleta na entrada da cidade às 17:00hs. O canoísta de 22 anos, foi o único atleta brasileiro a ganhar mais medalhas na Olimpíada do Rio. Foram três no total, sendo duas de prata e uma de bronze. Foram também os primeiros pódios do país na história desta modalidade. (Ubaitaba Urgente)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas