×

Ibirapitanga: Acidente na BR-101 deixa dois feridos

Populares saquearam grande parte dos produtos transportados pelo caminhão ás margens da rodovia sob os olhares de vários curiosos.

b93278c2-d235-4ab5-a30b-93d703c090ef-1

As principais causas que culminaram com o acidente ainda não foram esclarecidas.

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, deixou duas pessoas feridas na BR-101, próximo ao Posto Tenente, município de Ibirapitanga. De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, dois ocupantes de um carro modelo Uno, moradores do distrito de Novo Horizonte, ficaram feridos e foram socorridos até o hospital de Ibirapitanga.

Não há informações se o condutor da carreta ficou ferido. O veículo transportava uma carga de sandálias Havaianas. Populares saquearam grande parte da carga transporta da pelo caminhão. A polícia militar foi acionada e impediu que os saqueadores afanassem o restante da carga. O acidente ocorreu por volta das 11:30hs desta sexta-feira (23), e as principais causas que culminaram com o mesmo ainda não foram esclarecidas. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas