×

Governador visita Una e assina licitação para pavimentação do acesso a Comandatuba

A vinda do governador a Una para a entrega de obras e assinatura de novos serviços é resultado de uma articulação da prefeita Diane Rusciolelli junto a deputados aliados.

Rui-Costa

Na última semana, a gestora esteve reunida com o governador, oportunidade na qual apresentou as demandas do municípi

O governador da Bahia, Rui Costa, visita nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 9h, o município de Una, no sul da Bahia. A agenda inclui ida ao canteiro de obras da Yasuna Motors, entregas de serviços e máquinas, como o calçamento da via principal do distrito de Colônia de Una, um trator de arar terra e uma viatura da Polícia Militar. Na oportunidade, assinará a autorização para pavimentar o acesso à localidade de Comandatuba. O ato ocorrerá na Praça da Prefeitura, às 9h30min.

A vinda do governador a Una para a entrega de obras e assinatura de novos serviços é resultado de uma articulação da prefeita Diane Rusciolelli junto a deputados aliados. Na última semana, a gestora esteve reunida com o governador, oportunidade na qual apresentou as demandas do município. Ainda em Una, Rui Costa marcará presença na inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Outeiro.
“O governador tem sido muito solícito com Una, o que demonstra a facilidade de diálogo que a administração municipal tem com o Governo do Estado, o que permite trazer melhorias para nossa gente”, afirmou Diane Rusciolelli. A obra de pavimentação de 3km do acesso a Comandatuba, a partir da BA-001, está orçada em cerca de 3 milhões de reais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas