×

Detento da cadeia de Iguaí usava bíblia para esconder smartphone

Segundo informações, o delegado informou a situação ao Ministério Público da comarca que tomará as providencias necessárias

Capturar (2)

A bíblia de propriedade do preso era utilizada talvez z não para ler, mas para esconder um Smartphone,

Depois de uma tentativa frustrada de fuga na cadeia de Iguai, a polícia civil sob o comando do delegado Noel Egídio de Sousa fez uma revista na área de custódia da unidade, onde foram encontradas facas de mesa, chuços (objetos pontiagudos fabricados artesanalmente pelos presos), vários aparelhos celulares, carregadores, baterias de celular, uma torquesa improvisada, uma tesoura, entre outros objetos.

Um fato inusitado chamou a atenção dos policiais, no meio dos objetos encontrados e apreendidos na carceragem, estava uma Bíblia que era usada para esconder um aparelho smartphone.

Segundo informações o delegado informou a situação ao Ministério Público da Comarca, para que providências sejam adotadas. O delegado acredita que os que estão presos provisoriamente, serão transferidos para um presídio regional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas