×

Bahiagás anuncia processo seletivo para estagiários

Os contemplados contam ainda com auxílio transporte, assistência médica e auxílio alimentação (para os que cumprem jornada de 30 horas semanais).

Os interessados devem ser estudantes universitários a partir do 3º semestre do curso e estudantes de nível técnico

A Bahiagás publicou um edital de seleção para estágio. A inscrição será realizada no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), entre os dias 2 e 16 de março, das 9h às 17h, nos Postos de Atendimento do CIEE, em Salvador e Feira de Santana, portando os documentos exigidos. A Companhia oferece vagas em diversas áreas, dando aos estudantes a oportunidade de obter experiência profissional através do estágio remunerado (por bolsa-auxílio).

Os contemplados contam ainda com auxílio transporte, assistência médica e auxílio alimentação (para os que cumprem jornada de 30 horas semanais). Os interessados devem ser estudantes universitários a partir do 3º semestre do curso e estudantes de nível técnico a partir do 2º semestre. Dentre as vagas oferecidas, 10% serão reservadas para estudantes portadores de deficiência. (iBahia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas