×

Argentinos armam confusão em pousada, são presos e terão que pagar mais de R$ 46 mil de fiança

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), além de terem que pagar a fiança para responder pelo ocorrido em liberdade, os argentinos não poderão ir para festas populares, nem deixar o país até a conclusão do processo.

Depois de liberados, eles terão que prestar informações à Justiça a cada dois meses.

Salvador – Os dois turistas argentinos presos após se envolverem em uma confusão dentro da Pousada Ana Bella, no Pelourinho, no final de semana, tiveram a liberdade provisória concedida na tarde desta segunda-feira (20). O benefício foi concedido durante audiência de custódia, entretanto só poderão ser soltos depois de pagarem fiança de 50 salários mínimos – R$ 46.850.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), além de terem que pagar a fiança para responder pelo ocorrido em liberdade, os argentinos não poderão ir para festas populares, nem deixar o país até a conclusão do processo. Até lá, eles terão que prestar informações à Justiça a cada dois meses.
De acordo com a polícia, os homens foram indiciados por lesão corporal, dano e injúria racial, após a confusão, que envolveu ainda outros 13 argentinos, liberados após assinarem um termo circunstanciado de conduta no domingo (19). A polícia informou que a confusão começou depois que um dos funcionários da pousada Anna Bella reclamou com o grupo por causa do barulho. Os estrangeiros teriam então começado um quebra-quebra no local. A polícia Militar (PM) foi chamada e todos foram levados para a delegacia. Os dois argentinos foram custodiados na Delegacia de Proteção ao Turista.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas