×

Mulher morre e homem fica ferido em acidente entre carro e moto em Conquista

O carro tentou fazer o cruzamento quando ocorreu a batida. A mulher, que estava na carona da motocicleta, morreu no local.

carro_acidente-e1469695716592

Uma mulher de 35 anos morreu e um homem de 23 ficou gravemente ferido em um acidente na BR-116, no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro. O acidente ocorreu no km-819, por volta das 19h50, perto do acesso ao bairro Cruzeiro.

Segundo a polícia, o carro estava no sentido Vitória da Conquista, quando o carro se posicionou à esquerda para fazer uma conversão e a motocicleta descia no sentido oposto. O carro tentou fazer o cruzamento quando ocorreu a batida. A mulher, que estava na carona da motocicleta, morreu no local. O motociclista teve lesões graves e foi socorrido para o Hospital de Base de Conquista. Os ocupantes do carro não ficaram feridos. (Blog do Anderson)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas