×

Mulher morre e homem fica ferido após caminhonete capotar em Barreiras

Ainda de acordo com a PRE, as vítimas chegaram a ser socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

foto3

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois que a caminhonete em que eles estavam capotou na BA-460, próximo a localidade conhecida como Anel da Soja, no município de Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no domingo (25), e o condutor pode ter perdido o controle do veículo porque a pista estava molhada devido a chuva.

Ainda de acordo com a PRE, as vítimas chegaram a ser socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras. Já o homem foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Na manhã desta segunda-feira (26), o G1 tentou contato com a unidade médica, mas o estado de saúde do paciente não foi divulgado. A PRE apura se o condutor da caminhonete estava em alta velocidade no momento do acidente. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas