×

Motorista é preso depois de brigar com mulher e lançar carro contra caminhão

Ele fugiu após o acidente, mas foi capturado pela polícia e confessou o crime.

acidente_carro

O suspeito e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (27), em Luís Eduardo Magalhães, após lançar o carro que dirigia contra o fundo de um caminhão e deixar a mulher e o filho de 11 anos feridos. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, o homem causou o acidente após uma briga dentro do veículo com a esposa. Ele fugiu após o acidente, mas foi capturado pela polícia e confessou o crime.

O acidente ocorreu por volta das 23h, na zona urbana da BR-242. Segundo a polícia, o homem contou que discutia com a mulher e tinha intenção de matá-la quando jogou o carro contra o caminhão. Ele tinha usado uma faca, que foi achada dentro do veículo, para ameaçá-la, antes do acidente. O suspeito e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos.
A mulher e o filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, a mulher se queixava de dores e a criança teve fratura em uma das pernas. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O suspeito foi detido em flagrante e levado para a carceragem da delegacia da cidade. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas