×

Motociclista de Jequié morre em acidente na rodovia BR-030

Waldomiro, que cursava Engenharia na FTC, em Jequié, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Capturar (1)
O estudante de Engenharia Civil Waldomiro Costa Júnior, de 38 anos, morador de Jequié, morreu vítima de acidente com moto neste sábado (21/5) na Rodovia BR-030, trecho entre os municípios de Brumado e Tanhaçu. Conforme testemunhas, o jequieense pilotava uma motocicleta Suzuki Hayabusa, 1.300 CC, com placa NTR – 3186, licenciada de Itabuna, que saiu da pista numa curva e parou num matagal na margem da estrada.
Waldomiro, que cursava Engenharia na FTC, em Jequié, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele deixa esposa e filho. Era filho do casal Mariza e do médico legista Waldomiro Costa, este último falecido. O corpo de Waldomiro Júnior foi removido por uma equipe do DPT ao IML de Brumado.(Marcos Frahm)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas