×

Acidente provoca duas mortes na Itamaraju-Itabela

Os dois ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu com gravidade.

0:00

Capturar (2)Um acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 24 de junho, na rodovia BR-101, imediações do distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela, quando um veículo Volkswagen Santana, de cor cinza, placa GXU-5342, licenciado de Lavras-MG., ainda por motivos desconhecidos, acabou sendo atingido por um caminhão que transporta ferro e outros produtos para reciclagem.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, a carga caiu por cima do Santana, que ficou destruído. Os dois ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu com gravidade.
Os corpos das duas vítimas, que seguem sem identificação, foram removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguardam o comparecimento de familiares para que possam ser submetidos a exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Territorial de Itabela – DT. (Teixeira News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas